domingo, 24 de agosto de 2008

Cacaiedo alheio

Ontem resolvi pôr um par de luvas e recolher a sujeirada que fica na grama ao redor de casa.

Achava eu que já era um abuso ter de recolher propaganda política, copos de plástico, garrafas, tocos de cigarro, papéis de bala, de picolé e de doces. Mas aí eu vi o pior. Montes e mais montes de caca de cachorro. Bem na frente do portão de casa!

Que abuso!

Sei que existe muita gente porca e relaxada, mas, convenhamos: CADA UM QUE LEVE SEU BICHO DEFECAR NA PORTA DE SUA CASA!

Até já me organizei, vou pôr algumas placas na frente de casa, com os dizeres: A CACA DO SEU CÃOZINHO, É PROBLEMA "SEU"!


É muita falta de educação, consideração e principalmente higiene.

"Fezes dos cães podem transmitir verminoses, salmonelose, bicho geográfico e outras doenças".


Quer passear com seu cão na grama alheia?
Então seja, no mínimo, responsável! Recolha a porcaria que seu cão fizer!!!
Ou então, troque de lugar com ele.
Quem mesmo é o animal irracional?



É. Agora eu também tenho um cachorro. Me aguardem!
"Aqui se faz, aqui se paga!"

Nenhum comentário: