domingo, 20 de julho de 2008

Piririm piririm piririm...

Se tem coisa que irrita uma princesa, é um telefone tocando. Gente. Horrível.
Eu odeio atender telefone.
Geralmente quando alguém me liga, dificilmente é boa coisa.
Por exemplo: o Brad Pitt nunca me ligou pra me convidar pra uma balada ou um jantar romântico.
Nem sequer o Sawyer pra caminhar na ilha doida perdida.

Daí, princesa! Afim de uma caminhada ecológica? (sente a faca...ui).

Gente, além de comemorarmos o dia do amigo (20/07) o fofo aí em cima comemora mais um aninho hoje... Piu Bello!!! Congratulations...

Voltando... Duvido quem nunca recebeu ligações da Brasitelecão (essa é pro meu vizinho da máquina do tempo), oferecendo promoções de tarifa zero, internet banda larga, ou sei-lá-o-que-mais, e te seguram hooooras na linha.

Eu não aguento. Tentam confirmar até seu tipo sanguíneo. Tãã!

Concordo que que o tio "Alex Grahan" foi bem feliz no invento.



Eu só não gosto de atender. Assim como não gosto de mondongo. Pronto.
Tem gente que é apaixonado por telefone.
Inclusive gente da família real.
O cunhado-príncipe da longíqua Província de Azambuja, é uma dessas pessoas.
Não sabem o que dar de presente de aniversário, natal, amigo-secreto? Eu sei:

* Aparelhos de telefone;
* Telefone celular;
* Lista telefônica da Província;
* Lista telefônica de qualquer província.

Cara, ele a-d-o-r-a!
Não é brincadeira.
Dia desses, estava ele de férias na provícia-natal. Havia solicitado que o pasquim fosse entregue no local de férias dele. Mas isso não estava acontecendo.
Adivinhem?
Liga ela para a central do dito pasquim, fazendo a reclamação.
Horas depois, retornam (no celular dele), o qual atende todo sorridente: "- É da Zero Hora!"
Depois de horas conversando, ele desligou.
Descobri que a atendente leu toda edição do domingo (a pedido dele), já que a entrega estava prejudicada.


Me mata!


Nenhum comentário: