quarta-feira, 30 de julho de 2008

Coisa de mulher...

Gente, tem coisa mais triste para uma princesa, do que dia de consulta ginecológica?
Ai meu Deus!
Dá sempre aquele nervoso, toda santa vez!
Só de pensar em ter que ficar na posição de peru assado pronto pra ir pro forno... bah... coisa triste...

Mas não adianta bater pé, dizer que a "perse" tá bem, que não precisa de nada, que cumpre com seus deveres de boa cidadã... nã nã nã...
Tem que ir lá e deixar verificarem de pertinho... pertíssimo, melhor dizendo...
Se conseguir marcar "aquela" depilação que arranca até o útero, mézo!
Caso prefira deixar o mato correr solto (o que particularmente não é nadinha higiênico), então o problema se agrava para seu fiscalizador, digo, ginecologista.
Eu prefiro a grama aparadinha. Acredito que o médico também... e... bem... continuando...
Enfim.
Mesmo a gente se cuidando muito, sempre aparece alguma coisinha pra tratar, não é verdade?
Pior.
Eu gastei uma grana com isso esse mês...
E ainda falta fazer alguns exames... Paciência. Mulher é assim mesmo!

Tenho certeza que na próxima encarnação, vou nascer... UMA GATA!
E vou ser uma gata bem danadinha...
Só vou dormir no meio do meu dono (a), só comida cara, se me tratarem mal, vou rasgar cortinas, sofás e tudo mais que der vontade...
Bem incomodenta... Aquele tipo diabedo, sabe?
Me aguardem...

Problema se eu nascer um macaco.
Quem vai me levar pra casa?
Dio Santo!

Nenhum comentário: